Centro de Educação Sesc recebe visita do presidente da Fundação Pitágoras

http://www.sescrr.com.br/ 22 de maio de 2014

Clique aqui para download da publicação completa

O Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR) recebeu, nesta quarta-feira, 21, Rui César Rezende, presidente da Fundação Pitágoras. A visita faz parte dos planos de ação do Centro de Educação Sesc para manter a qualidade no ensino com avaliação do material utilizado: as coleções do Pitágoras.

Mídia Nacional

Prefeitura de Santa Maria de Itabira e Fundação Pitágoras oferecem pós-graduação em Gestão Escolar

http://www.viacomercial.com.br/ 11 de novembro de 2013

Clique aqui para download da publicação completa

Começa amanhã (12) o curso de pós-graduação em gestão escolar para diretores e coordenadores escolares com participação das redes municipal e estadual dos municípios de Santa Maria de Itabira e Santo Antônio do Rio Abaixo. A atividade é resultado de um convênio entre as Prefeituras Municipais e a Fundação Pitágoras.

Mídia Nacional

ETFG traz presidente da Fundação Pitágoras para dar palestra aos pais

http://www.marcelolopes.jor.br/noticia 26 de abril de 2013

Clique aqui para download da publicação completa

A Escola Técnica de Formação Gerencial – ETFG – em Cataguases realizou, na noite desta quinta-feira, a partir das 19 horas, o primeiro encontro de pais de 2013. A iniciativa faz parte do calendário escolar uma vez por semestre e tem como objetivo aproximar os pais da ETFG e mostrar um pouco das atividades ali desenvolvidas.

Educação receberá SGI da Fundação Pitágoras

http://www.omelhordoribeira.com.br 29 de setembro de 2009

Clique aqui para download da publicação completa

Em prol dos alunos e educadores de Eldorado, o Prefeito Municipal, Donizete Antonio de Oliveira, esteve presente, no último dia 24, em Belo Horizonte (MG), em reunião com a Fundação Pitágoras para implementar no município o Sistema de Gestão Integrado (SGI), que é um modelo de gestão que orquestra os esforços de todos os que trabalham ou estudam em um sistema público de ensino, visando à melhora do desempenho dos alunos.

Visita guiada

Revista Ideal Comunitário 16 de abril de 2009

Clique aqui para download da publicação completa

Instituto Camargo Corrêa leva 15 gestores de municípios paraibanos a São José dos Campos (SP) para conhecer o Sistema de Gestão Integrado.