A Kroton, empresa que tem “Paixão por Educar”, fez essa semana a doação de aproximadamente 500 livros didáticos para escolas públicas municipais e estaduais de Belo Horizonte, Pedro Leopoldo, Santa Luzia e Ribeirão das Neves. O material de excelente qualidade atende a Educação Básica com os temas musicalização, ENEM, história e geografia, além de gestão e liderança para os educadores.

Os volumes foram entregues para as escolas durante os Fóruns de Diretores, projeto do Movimento Conspiração Mineira pela Educação que reúne lideranças de escolas públicas para discutir temas estratégicos que envolvem o fortalecimento da gestão escolar e a aprendizagem dos alunos.

Com os livros, as escolas parceiras do Movimento Conspiração Mineira pela Educação poderão desenvolver novas práticas com seus alunos e capacitar ainda mais os professores, contribuindo assim para a melhoria da educação das nossas crianças e adolescentes.